quarta-feira, 11 de abril de 2012

DE VOLTA PARA O FUTURO 3

DE VOLTA PARA O FUTURO 3 
O filme começa onde acaba o anterior. Após o DeLorean ter sido atingido por um raio e assim ter sido mandado para 1885 com Emmett a bordo, Marty recebe uma carta deste a relatar o que se tinha passado. Na carta, Emmett dizia a Marty para contar com a ajuda do Emmett de 1955. Dirige-se a este quando estava a enviar o primeiro Marty para 1985 e então fica apavorado pois pensa estar a ter uma visão de Marty e desmaia. Marty leva-o ao colo para casa.


Este terceiro filme é o ultimo. Doutor Emmett  está agora no velho oeste. E ele manda uma carta a Marty, dizendo que estava gostando de lá e que tinha se tornado ferreiro, e  pede a Marty que não tente ir a 1885 buscá-lo, pois é demasiado arriscado.


Mas Marty viaja para 1885 poque fica sabendo que o doutor Emmett iria morrer com um tiro nas costas...entao Marty viaja novamente ao tempo para salvar seu amigo.

Nessa epoca ele conhece seus  trisavós e o filho deles William McFly que será o bisavô de Marty no futuro, que a proposito este bebê se dá muito bem com Marty e não chora quando Marty o pega no colo...rsrsrsrs

E então começa a aventura de Marty em 1885.








Doutor Emmett conhece uma mulher e no final do filme eles tentan de tudo para leva-la com eles, mais infelismente não consegue por conta da velocidade do trem, que estava a 70 kmh.
Mais depois o Doutor Emmett se casa com ela e arruma dois meninos com ela.

CURIOSIDADES DO FILME
O filme  mostra como era em 1885, o jeito que vestiam, como conversavam.
Me lembro que Marty pediu agua gelada quando foir ao bar, e o dono do bar nem sabia o que era "gelado" rsrsrsrs,
Uma época humilde, sem muitas invenções.


VÍDEO - TRAILER:

Assistam este filme pessoal, vale muito a pena!



4 comentários:

  1. Não conseguí comentar no seu outro blog, então deixo meu comentário aquí. Gostei muito do pap sobre como usar a cafeteira de café expresso...ela é fácil de limpar? Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim fácil fácil, uma beleza, mas o ruim dela e que ela não esquenta mto o café.... ou eu que não to sabendo mexer direito... mais vale a pena ter uma!!!

      Excluir
  2. adorei seu blog!
    Conheça nosso grupo no Facebook: Cinéfilos, Uni-vos!
    Temos página tbm!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO QUERIDA...to indo la agoraa e vou dar uma curtida, bjos

      Excluir

 
BlogBlogs.Com.Br