quarta-feira, 11 de abril de 2012

DE VOLTA PARA O FUTURO 2

DE VOLTA PARA O FUTURO 2
O filme começa onde termina o anterior. Após se recompor da sua viagem a 1955, Marty reencontra-se com a sua namorada Jennifer, que estava ansiosa para dar um passeio com o carro novo de Marty, que Biff tinha acabado de deixar na garagem.
O Dr. Brown (Christopher Lloyd) leva Marty (Michael Fox) e sua namorada para o ano 2015, onde o filho deles está prestes a se envolver com bandidos. Marty resolve o problema, mas Biff (Thomas F. Wilson) volta ao passado (1955) na máquina do tempo do cientista, levando consigo um almanaque com todos os resultados esportivos do século 20. Ele acerta as apostas e modifica toda a história, criando um aterrorizante futuro em que o pai de Marty e o cientista estão mortos. Para evitar a tragédia da modificação do futuro, Marty e o Dr. Brown voltam ao ano de 1955, onde cruzam com eles mesmos.


CURIOSIDADES DO FILME

  Depois do músico Huey Lewis fazer uma ponta no primeiro filme, Flea (baixista do Red Hot Chilli Peppers) aparece como Needles, "amigo" de trabalho de Marty McFly em 2015

 Foi a primeira aparição de Elijah Wood em filmes

 Crispin Glover não repetiu o papel de George McFly, pois exigiu um cachê muito mais alto do que a sua realidade permitia. Por isso, foi usado um dublê para as cenas em outras câmeras e foi utilizadas imagens-arquivo do filme anterior.

 O ressalto do relógio da torre que Dr. Brown quebrou em De Volta Para o Futuro ainda está quebrado em 2015









VÍDEO - TRAILER



0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br