segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Iron Man "Homem de Ferro" (por que ele nao acaba com os conflitos no Oriente Médio?)

Ola pessoal,

Pra hoje resolvi deixar um pouco a velharia de lado e falar sobre alguma cosia bem atual. Recentemente vi este filme da Marvel o "Homem de Ferro", e achei bem legal, principalmente no que diz respeito a defesa de uma tese, os efeitos especiais são ótimos como podem ver nas imagens e no trailer logo abaixo do texto, o filme não é bem o que eu esperava vindo da indústria norte americana, talvez seja um reflexo da revolta do povo contra seu governo terrorista.

Vi neste filme o dono da fictícia maior empresa produtora de armamentos do mundo, as Indústrias Stark, parar a fabricação de armas por se preocupar com as pessoas que morrem por causa delas, foi basicamente uma cuspida na face do lançado já a algum tempo "O senhor das armas", o cara simplesmente criou uma armadura de ferro, como podem ver nas fotos, praticamente invulnerável e começou a destruir os armamentos vendidos sem sua autorização para grupos estrangeiros de guerra, que só sabiam matar pessoas para dominar seu espaço.

No filme era tudo tão fácil, não tinha o governo americano pra impedi-lo de fazer isso pois a arma que acabara de construir era mais sofisticada que qualquer outra além de não ser do conhecimento do governo, e mostrou senas da guerra simplesmente acabando quando acabou com os soldados guerrilheiros, assassinos de uma cidade pobre com famílias inocentes, o cara chegou no meio da artilharia e simplesmente acabou com a festa e, de quebra, ainda botou o líder dos guerrilheiros na mão das pessoas que seriam as próximas a morrer nas mãos dele.

Parece que esse é o único jeito mesmo de acabar com a guerra, o governo certamente deveria estar pouco preocupado com a vida das pessoas que morrem, claro, se parar as guerras ao redor do mundo seu país fecha, eles não tem capacidade de ganhar tanto dinheiro sem as guerras, e isso é uma tremenda vergonha, enquanto um povo é exterminado as outras nações ficam todas em volta filmando e divulgando nas suas redes de TV o sofrimento de tantas pessoas inocentes, o número de mortos, a falta de atitude das organizações em relação a isso, precisamos dum "Homem de Ferro" de verdade pra acabar com essa pouca vergonha, estou falando do conflito na faixa de Gaza, ele dura anos, talvez aquele lugar nunca tenha tido paz de verdade, mas nos últimos dias a coisa engrossou mais ainda, são mísseis devastando as cidades palestinas.

Aproveitei o tema do filme para dar a minha contribuição a todas essas pessoas indignadas com a falta de inteligência desses seres humanos. No mais, é um ótimo filme pessoal, só acho que o cara deveria aparecer mais com a armadura, são poucos momentos e a maioria aparece de relance, fiquei com vontade de ter uma armadura daquela, quem sabe assim eu mesmo poderia acabar com todas essas guerras :D, hehehe. Abaixo podem ver imagens e logo em seguida o Trailer do filme:









Pelo Trailer dá pra ver que é bem legal não é mesmo? Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado, deixem suas críticas e sugestões, até o próximo filme.

0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br