sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O Pianista (Nazistas não tem cérebro, tem vento)

Quantas vezes eles devem ter entrado na fila para nascer sem o cérebro?

Quem teve a oportunidade de ver esse grande clássico dos cinemas com certeza deve ter pensado a mesma coisa, salvo é claro aqueles que também não tem cérebro. O filme mostra com detalhes um pouco do que foi vivido pelos judeus na segunda grande guerra, tomando como foco principal a história do pianista que sobreviveu aos horrores do campo de concentração.

É difícil acreditar que o homem é capaz de planejar o extermínio de seus próprios irmãos, o filme mostra com detalhes a insanidade do povo alemão assassinando judeus como se fossem animais, se existe mesmo um lugar ruim para os homens maus então creio que esse pessoal deve estar queimando até agora.

Sem mais a dizer sobre esse bando de demônios que não valiam nem mesmo a farda que vestiam, o filme é ótimo levando a todos um grande aprendizado sobre o "mundo que há por traz do mundo", ajudando também a valorizar a vida do seu próximo. Todos estamos neste mundo para viver cada um a sua vida da maneira mais proveitosa possível e que seja divertido, temos muito pouco tempo aqui e não temos o direito de tirar o direito do outro de ser feliz. E mais uma vez a homenagem a Hitler, o líder dos animais mais burros da história:


"A Tesoura corta o Papel"

Abaixo podem conferir o Trailer original Legendado:



Espero que tenham gostado, abraço a todos, fiquem com Deus e até o próximo filme pessoal.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Eram os deuses astronautas?


Ola pessoal,

Este é um grande clássico da década de 80 (o livro foi escrito em 68), Com certeza é um grande exemplo de filme pra gerar polêmica. Todos devem ter visto alguns dos grandes monumentos erguidos por antigas civilizações já extintas mesmo que apenas por imagens, mas, será que todos se perguntam como que foram feitos? Realmente é uma pergunta muito intrigante, por exemplo, como que foram feitas as pirâmides que são até hoje um dos maiores mistérios da humanidade?

Se você pesquisar pela internet vai encontrar inúmeras teorias, más, a realidade é que até hoje não foram encontrados escritos relatando exatamente como elas foram feitas e, analise bem o seguinte fato, elas foram construídas por civilizações muito antigas e sem os recursos tecnológicos e a engenharia de construção que a humanidade tem hoje e, como se não bastasse, com nossa atual tecnologia não podemos erguer monumentos como esses.

O suíço Erich Von Däniken autor da obra aponta para uma possibilidade extraordinária de construção das pirâmides e de muitos outros monumentos espalhados pelo mundo que a ciência não consegue explicar ou, se consegue, não quer trazer a tona para o mundo o seu real propósito e meio de construção. O autor apresenta vários argumentos fortíssimos para defender sua tese de que esses monumentos na verdade não foram construídos por humanos e sim por uma força superior (seres Extra Terrestres), um deles é o uso de constantes matemáticas descobertas muito tempo depois de suas construções, como está registrado nos livros de história e matemática, que são estudados nas escolas do mundo inteiro, quero dizer, confesso que após ver tais fatos fiquei com "um pé atráz" em relação a muita coisa que "aprendi" (será que eu aprendi ou estavam me iludindo com uma falça teoria?) na escola.

Depois dessa eu acredito que você passe a ver as histórias e filmes de ficção com outros olhos assim como eu (inclusive as vezes me sinto um Extra Terrestre, hehehe), principalmente os filmes que abordam temas relacionados à criação da humanidade e do universo. Abaixo você pode ver partes do filme caso não tenha visto ou queira ter uma ideia do que verá:







Pode me chamar de louco, mas, você tem a plena certeza de que a humanidade surgiu neste planeta?

Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões e sugestões, até o próximo filme pessoal. :)
 
BlogBlogs.Com.Br