sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O Pianista (Nazistas não tem cérebro, tem vento)

Reações: 
Quantas vezes eles devem ter entrado na fila para nascer sem o cérebro?

Quem teve a oportunidade de ver esse grande clássico dos cinemas com certeza deve ter pensado a mesma coisa, salvo é claro aqueles que também não tem cérebro. O filme mostra com detalhes um pouco do que foi vivido pelos judeus na segunda grande guerra, tomando como foco principal a história do pianista que sobreviveu aos horrores do campo de concentração.

É difícil acreditar que o homem é capaz de planejar o extermínio de seus próprios irmãos, o filme mostra com detalhes a insanidade do povo alemão assassinando judeus como se fossem animais, se existe mesmo um lugar ruim para os homens maus então creio que esse pessoal deve estar queimando até agora.

Sem mais a dizer sobre esse bando de demônios que não valiam nem mesmo a farda que vestiam, o filme é ótimo levando a todos um grande aprendizado sobre o "mundo que há por traz do mundo", ajudando também a valorizar a vida do seu próximo. Todos estamos neste mundo para viver cada um a sua vida da maneira mais proveitosa possível e que seja divertido, temos muito pouco tempo aqui e não temos o direito de tirar o direito do outro de ser feliz. E mais uma vez a homenagem a Hitler, o líder dos animais mais burros da história:


"A Tesoura corta o Papel"

Abaixo podem conferir o Trailer original Legendado:



Espero que tenham gostado, abraço a todos, fiquem com Deus e até o próximo filme pessoal.

7 comentários:

  1. Muito bom o filme, um dos melhores que eu já vi que tratam sobre a Segunda Guerra. Muito comovente e faz com que você sinta o terror daqueles tempos na pele de um judeu. Excelente atuação de Adrien Brody, que merecidamente venceu o Oscar de Melhor Ator.

    Visitem meu blog sobre cinema:

    http://cinematuto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo coment....
      fiquei um tempo longe mais agora voltei para ficar....
      vou postar outros filmes bons que eu vi durante este tempo que fiquei longe do blog.
      um abraço e otimo sabado

      talita lorena

      Excluir
  2. Oi, Cleidson! Vc por acaso faz jornalismo? VocÊ escreve muito bem! As suas posições sobre os filmes são bem coerentes e espirituosas!

    Para mim, é uma honra alguém que escreve tão bem me fazer uma visita no blog! Vou te adicionar à minha lista de blogs, assim fico por dentro cada vez que vc atualizar o seu! Meus parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleidson?????
      Meu nome é Talita Lorena...quem escreveu sobre o filme O Pianista foi meu marido Teilor.
      Este filme eu vi quando tinha 12 anos...na epoca minha professora de historia deu um trabalho para nos alunos ver o filme e fazer o resumo depois...
      Eu fiquei emocionada como o protagonista sofreu....e este filme é de fatos reais...aconteceu mesmo com um homem td que conta no filme... enfim... naquela epoca as pessoa eram como animais... ( e olha que não mudou muita coisa nos dias de hoje) rsrsrs...

      Mas então....

      Ficamos um tempo sem postar no blog por motivos de casamento e vida financeira...
      Agora voltamos para ficar.... vamos postar todos os filmes que ja vimos...

      Tem um muito bom: De volta para o futuro 1, 2 e o 3...
      Será o proximo filme que vamos postar..
      Um abraçao e obrigado pela visita..

      Talita Lorena

      Excluir
  3. Ah, foi mal! Foi o Maverick quem escreveu? Meus parabéns, cara!! Adorei o blog de vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é...foi ele...mais o ultimo ( A procura da felicidade) foi eu que postei :D

      Abraços e obrigado pela visita!

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?

    Eu me chamo Tiago Dias e sou o dono administrador do Blog ATI&D – (Alta Tecnologia, Informação & Diversão) - http://www.siteatied.blogspot.com/ - e eu estava navegando pela internet quando encontrei o seu blog e percebi que ele é bem estruturado, qualificado e aborda um assunto interessante. Isso me levou ao interesse de criar uma parceria entre o Blog ATI&D e o seu blog para a Troca de Links, que irá beneficiar a ambos, pois o Blog ATI&D possui PageRank 4. Desta maneira estaremos melhorando o nosso status perante os mecanismos e motores de busca que nos enviarão mais visitas aumentando assim a nossa possibilidade de aumentar o nosso PageRank.

    Caso você esteja interessado em realizar uma parceria para Troca de Links com o Blog ATI&D, então adicione um Link do Blog ATI&D em um local “fixo” na página inicial do seu blog e me envie um e-mail como resposta com o endereço do seu blog. Em seguida irei adicionar um Link do seu blog na página inicial do Blog ATI&D concretizando assim a nossa parceria.

    Grato.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br